sexta-feira, 13 de março de 2009

Apenas um sonho...

Vejo-me por entre a multidão numa agitação diária, numa constância permanente, sem espaço para mim, para desanuvios ou para torpores ….. anseio o fim do dia quando o cansaço toma conta do meu corpo e exausta me entrego à inércia…..,

e sem me aperceber, ... em silêncio apareces,
sem aviso despertas a outra parte de mim,
acordas o que há muito estava adormecido,
e sem pedir licença colocas o dedo em feridas já esquecidas,
agitas um vazio a que já me habituara,

mas que me obriga a olhar para dentro de mim
e a descobrir que afinal ainda sou eu,

subitamente acordo....

Mas ….. Quem és tu?

2 comentários:

  1. hum... e quem é!!!??? conta lá hehehe
    Beijocas iluminadas
    Sandra G

    ResponderEliminar
  2. ninguém .... foi apenas um sonho!!! ;)
    Beijokas

    ResponderEliminar