quarta-feira, 11 de março de 2009

Espreitar a vida......


... Naquele jardim me procuro..., e me encontro, vezes sem conta.... é lá que em meditação me ausento de mim mesma e me fortaleço, é onde encontro a serenidade para prosseguir...;

...É de lá que olhando o horizonte observo o movimento pendular e ininterrupto na ponte..., indiferente ao estado do tempo, insensível ao que sinto, às minhas tristezas, às minhas alegrias, às percas ou às conquistas, o movimento é sempre o mesmo umas vezes mais intenso outras menos é de onde me chega um sussurro que me devolve a tranquilidade...

" A vida continua... a vida continua sempre..."

2 comentários:

  1. Um belo jardim com uma bela paisagem

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida...e que me transmite a tranquilidade que preciso para continuar ...

    Obg :)

    ResponderEliminar